Saturday 9 December 2017

Dean saunders lmt forex formula free


LMT-Forex-Formula (Dean Saunders) Revisão Visite o site Bem, eu odeio ser a única voz dissidente entre todas estas brilhantes críticas de 5 estrelas, mas solicitei um reembolso sobre este produto. Permitam-me que diga que Dean Saunders parece ser um cara legal, e naquele sentido, eu odeio deixar uma revisão negativa, mas tenho que simplesmente dizer que é (pelo menos na minha experiência). Eu achei que este sistema não forneceva uma vantagem real, o que significa que perdeu tantos (ou mais) negócios como ele ganhou, e eu não preciso de um sistema para isso, eu posso simplesmente virar uma moeda. O custo foi de 149, e perdi mais do que esse valor, mas pelo menos eu posso obter o 149 reembolsado por isso não é uma perda completa. Eu li a revisão do cara falando sobre fazer centenas de pips em seu primeiro dia. Bom para ele, mas isso não aconteceu comigo. Eu li o manual e fiz negociações de acordo com as regras, mas achei que muitas vezes fazia coisas como vendidas em suporte e compradas em resistência. Não é bom. Troquei nas tabelas de 4 horas, e mesmo que essas sejam supostas negociações a longo prazo, encontrei vários negócios indo direto para parar a perda em menos de 90 minutos. Eu também tinha alguns vencedores, mas, novamente, definitivamente não era melhor do que 5050, então, como eu disse, posso simplesmente virar uma moeda de graça e obter o mesmo resultado em vez de gastar dinheiro em um sistema. Talvez eu simplesmente não fique com o tempo suficiente, quem sabe. Embora eu tenha certeza de que Dean está tentando fornecer um bom sistema, tenho a sensação de que sua nova vida em qualquer ilha em que ele vive seja financiada tanto pela venda desses ebooks quanto na negociação. E odeio o site. Está preenchido com todas essas estratagemas de marketing cansadas que você vê em quase todos os sites da forex que estão vendendo algo. Coisas como: Não tenho certeza de quantas cópias do LMT posso deixar ir a esse preço, aumentando o preço para 497 em breve. Se você vir o sinal AGREGADO no lugar do botão de ordem abaixo, você é muito tarde. Eu realmente queria que esses caras não jogassem esse jogo. De qualquer forma, eu certamente não estou arrependido com as pessoas que gostam do sistema e estão ganhando dinheiro com isso que você pode gostar. Estou apenas compartilhando comentários honestos da minha experiência, o que, infelizmente, não foi o que eu esperava. Seria a Fórmula Forex LMT Por Dean Saunders L. M.T Stands for Low Maintenance Forex Trading. Este conceito simples está por trás da estrutura de todo esse método de negociação. O L. M.T Forex Formula é um sistema de seguimento simples de usar que requer muito pouco tempo para gerenciar e negociar. A L. M.T Forex Formula foi originalmente design para negociação dos gráficos Diários, mas também pode ser usado de forma muito lucrativa nas tabelas de 4 horas. Se você atualmente possui um trabalho exigente no dia, mas ainda deseja negociar Forex, você quer se concentrar nos gráficos diários. Isso permite que você cheque seus gráficos por 10-15 minutos por dia (no final da vela diária). Negociar os gráficos diários também irá fornecer-lhe comércios muito lucrativos às vezes compensando qualquer coisa entre 100 e 2000 pips lucro. Negociando 10 a 12 pares nos gráficos diários, você pode esperar cerca de 8 a 10 transações por mês, o que é de 2 a 3 em média por semana. O que está incluído no Dean Saunders LMT Forex Formula Package Manual de fórmulas LMT - 47 páginas Indicadores de software (trigger. exe4 - trend. exe4 - LMT1.4.exe4) Tutorials de vídeo do modelo LMT Preço de suporte ilimitado: 149 - 100 Money Back GuaranteeI. O sinal de entrada deve estar na direção da tendência atual conforme indicado pelo indicador de direção da tendência (veja a descrição da imagem abaixo). Por exemplo, se tivermos uma entrada de compra, só podemos levá-la se o indicador de tendência principal também for feito. II. Deve haver pelo menos três barras de vermelhidão no indicador de gatilho L. M.T antes do sinal ser dado. Por exemplo, se a tendência estiver acima, deve haver três ou mais barras vermelhas antes que uma barra verde se forme para sinalizar uma entrada de compra. Se a tendência for baixa, deve haver três ou mais barras verdes antes que uma barra vermelha se forme para sinalizar uma entrada de venda. Se houver apenas duas barras ou menos antes da barra de entrada, o sinal será inválido. Isso é clique aqui para entrar no site oficial da Fórmula Forex LMT. Aboutcurrency LMT Review A instalação do software é muito bem explicada no Deans Handbook. Não deve levar mais de 5 minutos para instalar o software em sua plataforma de metatrader grátis. (Nós instalamos o software em menos de 2 minutos). Em seguida, anexe o modelo LMT ao gráfico diário EURUSD para começar. Nós obtivemos 2 sinais BUY válidos no gráfico diário EURUSD (veja o gráfico acima). T1 atingiu 63 pips (conforme recomendado por Dean Saunders) T2 fechado por 500 pips (este é nosso alvo T2 preferido - Dean usa uma média móvel para atingir T2) T1 atingido por 63 pips (conforme recomendado por Dean Saunders) T2: ainda aberto Pips totais alcançados até agora: 626 em menos de 2 semanas. (Valeu a pena 6260 a negociação de uma conta forex padrão) Nossa conclusão honesta: Dean Saunders O sistema de negociação de fórmula forex LMT é bastante preciso e muito fácil de entender. Isso requer apenas 5 minutos para verificar os sinais no gráfico diário. O software foi reembolsado por si mesmo em menos de 1 dia útil. Bem feito Dean Clique aqui para entrar no site oficial da Fórmula Forex LMT. Os seus detalhes são estritamente protegidos, seguros e nunca são vendidos ou compartilhados. Odiamos spam tanto quanto você. Mais informações sobre nossa Política de Privacidade. Free Forex Strategies Systems Uma coleção de sistemas de forex, indicadores e estratégias, inclui o Forex Analyzer PRO. 100 Download grátis. Forex Brokers Revelado Tudo o que você deve saber sobre corretores de negociação forex. Saiba como selecionar o melhor corretor para você. Baixe Forex Analyzer PRO For Free Baixe um dos melhores sistemas fx grátis para negociação forex rentável. Todos os artigos, sistemas, estratégias, avaliações, avaliações, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas em Este site, da Aboutcurrency, dos seus parceiros ou contribuidores, é fornecido como um comentário geral do mercado e não constitui um conselho de investimento. A Aboutcurrency não aceita a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Copyright copy 2017 Aboutcurrency. Todos os direitos reservados. Divulgação de Risco: o trading forex na margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.

No comments:

Post a Comment