Tuesday 21 November 2017

Spread instaforex assinatura de 5 dígitos


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Nota: Recomenda-se 1000 max por dia para a segurança PROVA E CLASSIFICAÇÕES: Curta-se - Clique neste link para Adicionar esta página aos seus favoritos Compartilhar - Clique neste link para compartilhar esta página através de e-mail ou mídias sociais Imprimir - Clique neste link para Imprimir isto Página Os contribuintes que arquivam eletronicamente devem usar as assinaturas eletrônicas FS-2017-07, janeiro de 2017 Atualizado 2-10-11 para esclarecer a colocação do EFP. Em um esforço para tornar o arquivamento eletrônico ainda mais seguro e sem papel, o Internal Revenue Service agora exige que todos os contribuintes que arquivem suas declarações fiscais para usar também assinaturas eletrônicas. O IRS eliminou o documento de assinatura em papel para os retornos arquivados na Internet. Assim como os caixas eletrônicos familiares usam números de identificação pessoal, o mesmo acontece com o processo de assinatura eletrônica do IRS. Se apresentar um retorno conjunto, cada contribuinte deve criar e usar seu próprio PIN para assinar a declaração de imposto. O IRS também deve verificar sua identidade para que haja questões pessoais e relacionadas a impostos. Você deve ter seu retorno de imposto do ano fiscal de 2009 disponível se estiver disponível. Existem duas maneiras de criar um PIN de assinatura eletrônica do IRS: método PIN auto-selecionado e método PIN do profissional. Método PIN auto-selecionado Os contribuintes que estão preparando seus próprios retornos usando o software devem usar o método PIN auto-selecionado. O PIN auto-selecionado permite aos contribuintes selecionar cinco números (exceto todos os zeros) para entrar como sua assinatura de PIN eletrônico. O IRS ainda deve verificar as identidades dos contribuintes. Como parte do processo de verificação, você deve fornecer seu rendimento bruto ajustado listado na sua declaração de imposto de 2009 ou seu PIN 2009 usado para arquivar seu retorno no ano passado. Também pedirá a data de nascimento. Para retornos conjuntos, ambos os contribuintes devem criar PINs usando esse método. Se você nunca apresentou uma declaração de imposto antes, você ainda pode usar o PIN auto-selecionado usando zero como sua AGI 2009. Não deixe este campo em branco. No entanto, o espaço para o PIN 2009 deve ser deixado em branco. Método do PIN do profissional Os contribuintes que utilizam um voluntário ou um preparador de imposto pago podem usar o método do PIN do praticante ou o método PIN auto-selecionado. O método PIN do praticante permite que você autorize seu preparador de impostos a inserir ou gerar seu PIN de cinco dígitos em seu nome. Você deve assinar o Formulário 8879, Autorização de assinatura de arquivo eletrônico do IRS. O praticante mantém o formulário 8879, mas não o envia para o IRS. Alguns preparadores de impostos podem usar um bloco de assinatura eletrônico para o Formulário 8879 este ano. Os contribuintes com idade igual ou superior a 16 devem usar o método PIN do praticante. PIN de arquivamento eletrônico emitido pelo IRS Para os contribuintes que utilizam o método PIN auto-selecionado, mas que não conseguem se lembrar da receita bruta ajustada de 2009 ou seu PIN 2009, o IRS emitirá um PIN temporário de arquivamento eletrônico (EFP). Este EFP pode ser usado no lugar de O PIN 2009 e permitir que os contribuintes completem o método PIN auto-selecionado uma vez que sua identidade foi verificada. A maioria dos softwares fiscais conterá um link para a ferramenta EFP ou você pode pesquisar IRS. gov usar palavras-chave Solicitação de PIN de arquivamento eletrônico. Você também pode usar um auxiliar de atendimento automatizado, self-service, ligando para 1-866-704-7388. Siga as instruções para receber seu PIN de arquivo eletrônico. Mais uma vez, o IRS deve verificar sua identidade para que você precise fornecer algumas informações pessoais e algumas informações relacionadas a impostos. Você precisará conhecer o status de depósito (ou seja, apresentação única, casada em conjunto, chefe de família, etc.) e o endereço usado em sua declaração de imposto de 2009. O EFP gerará um número de cinco dígitos que você pode substituir pelo seu PIN 2009. Você pode retornar ao método PIN auto-selecionado, coloque o EFP temporário no campo apropriado e complete o processo de assinatura. Encomendando sua transcrição de imposto de 2009 Se você não conseguir completar o aplicativo EFP e não conseguir localizar sua declaração de imposto de 2009, pode encomendar uma transcrição que conterá informações como sua AGI que você pode usar para completar o método PIN auto-selecionado. Não há taxa para uma transcrição. O IRS tem um novo processo para 2017 que lhe permite solicitar sua transcrição do IRS. gov. Basta procurar serviços on-line na página inicial ou procurar encomendar uma transcrição. Sua transcrição será enviada para o endereço listado na declaração de imposto de 2009. Você também pode ligar para 1-800-908-9946 para solicitar uma transcrição. Você pode ir para IRS. gov e imprimir Form 4506T-EZ. Solicitação de formulário curto para transcrição de retorno de imposto individual. O formulário pode ser preenchido e enviado por fax ou por correio de acordo com as instruções dos formulários. Geralmente, você não precisa de uma cópia da sua declaração de imposto exata para completar o processo do PIN. Permita 7 a 10 dias para receber a transcrição do imposto. Assinar um retorno conjunto quando o cônjuge não está disponível Se o seu cônjuge estiver servindo em uma zona de combate e você não possui procuração, você ainda pode criar um PIN auto-selecionado para o seu cônjuge e enviar o arquivo eletrônico. Depois de enviar o seu retorno por e-mail, basta enviar uma declaração assinada explicando sua situação com o Formulário 8453. Transmissão de imposto de renda individual dos EUA para um retorno de arquivo eletrônico do IRS e e-mail de acordo com as instruções. Se você tem poder de advogado para um cônjuge militar ou qualquer pessoa que deva apresentar uma declaração de imposto, você pode usar o método PIN de auto-seleção para assinar seu retorno. Você também deve anexar a força de advogado ao Formulário 8453 e enviar os dois para o IRS. Mais uma vez, você deve seguir as instruções de envio no Formulário 8453. O formulário 8453 pode ser usado para enviar todos os documentos em papel necessários em apoio da sua declaração de imposto. IR-2017-5. Software gratuito de nome de marca e formulários on-line disponíveis hoje IR-2017-4. O arquivo eletrônico do IRS lança hoje a maioria dos contribuintes podem enviar informações imediatamente para a página do arquivo eletrônico. Última revisão ou atualização: 27-Jan-2017

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