Thursday 23 November 2017

Plugin de troca de um clique mt4 forex


One-Click Trading Trading Station II Aviso de investimento de alto risco: a negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir negociar o câmbio você deve considerar com cuidado seus objetivos do investimento, nível de experiência, e apetite do risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso do seu depósito e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Leia o nosso aviso de risco completo. Tenha em atenção que as informações contidas neste website destinam-se principalmente a clientes de retalho. A Friedberg Direct é uma divisão da Friedberg Mercantile Group Ltd. membro da Organização Reguladora da Indústria de Investimentos do Canadá (OCRCM), do Fundo Canadense de Proteção aos Investidores (CIPF) e de todas as Bolsas Canadenses. A Friedberg Mercantile Group Ltd. está sediada no 181 Bay St. Suite 250, Toronto, ON M5J 2T3, Canadá. As contas são abertas e são detidas pela Friedberg Direct, que limpa os negócios através de uma subsidiária dentro do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Os clientes da Friedberg Direct podem, em parte, ser atendidos através de subsidiárias dentro do Grupo FXCM. O Grupo FXCM não possui ou controla nenhuma parte da Friedberg Direct e está sediada em 55 Water St. 50th Floor, New York, NY 10041 USA. Sect direta Friedberg Directrsquos provedores de liquidez incluem bancos globais, instituições financeiras, prime brokers e outros criadores de mercado. Copyright cópia 2017 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. Friedberg Direct, 181 Bay Street, Suite 250 Toronto, Ontário M5J2T3.One Click Trade Level2 Plug-in (OCTL2) A revisão por Usman FXOpen, um dos principais corretores no mercado Forex no início deste ano, anunciou uma atualização importante sobre a conquista de Sua corretora - O lançamento de um aplicativo conhecido como o plug-in One Click Trading Level2 (OCTL2). Este plug-in foi desenvolvido com o objetivo de facilitar o processo de negociação forex e gerenciamento de colocação de pedidos ao negociar com a plataforma MT4 forex trading. One Click Trading Level2 Plug-in é uma ferramenta única composta de dois mecanismos: (a) um elemento de ilustração para uma análise de mercado aprofundada, além da colocação da ordem swiftprecise. (B) Um consultor especializado para iniciar o Plug-in. One Click Trading Level2 Plugin é uma ferramenta útil e excepcionalmente valiosa, cada comerciante de forex deve ter. Na minha opinião, a ferramenta é uma explosão real e avanço na negociação forex e no mercado cambial. Comerciantes de Forex bem informados estarão satisfeitos quanto aos méritos. Mesmo os comerciantes novatos podem ganhar muito com os inúmeros benefícios. Fiquei impressionado ao experimentar a eficácia do plug-in. O processo de download e a instalação são muito simples e fáceis. No entanto, eu inicialmente senti que o processo de download estava lento. Eu finalmente observei que o problema não era do programa, mas sim da minha conexão de rede. O programa me guiou através do processo de instalação depois de eu ter baixado de um passo para o outro. Você precisaria salvar o arquivo na mesma pasta com sua plataforma MT4 e ter que fechar todo o programa em execução para fazer a instalação. Embora não tenha sido difícil e instalado em pouco tempo, o que eu particularmente não gostei é o fato de ter que desligar todos os programas em execução no meu computador para que o programa fosse instalado. Será ótimo se o programa pode ser feito para instalar sem ter que reivindicar todo o computador durante o processo de instalação. Isso pode não ser um problema para algumas pessoas, mas apenas meu problema e opinião pessoal, pois queria estar fazendo outras coisas com o computador durante o processo de instalação. Em uma nota positiva, o plug-in me permitiu executar o comércio com uma rapidez muito maior do que eu teria feito na plataforma MT4 sem o plug-in. Eu consegui abrir, fechar troco parar de perde fazer hedge etc com apenas um clique em vez dos 5 ou mais cliques usuais que podem ser bastante nojento e frustrante, especialmente quando se comercializam em mercados voláteis que estão associados com alto risco e preço rápido ações. O One Click Trading Level2 plug 8211 in não só me salvou tempo, mas também dinheiro valioso que eu teria perdido através do deslizamento. MT4 é uma excelente plataforma de negociação. Com o plug-in incorporado nele. Todo comerciante de forex experiente não poderia fazer nada senão passar para o mais alto nível de sua experiência comercial e lucrativa. One Click Trading Level2 plug 8211 in é um impulso adicional para a plataforma Meta trading 4. O risco envolvido na negociação forex é altamente minimizado com o plugin como uma ferramenta de negociação forex. Devo admitir que o plug-in é uma excelente ferramenta e ldquoa muito bom companionrdquo comercial. Eu gosto e gosto tanto quanto facilita meu trabalho, me poupa tempo e dinheiro e garante que eu sorrio constantemente para o banco. Aprendi duas coisas cruciais do uso do plugue One Click Trading Level2 8211 in. O plug-in me fez perceber a possível liquidez que um comerciante poderia enfrentar cada segundo dado. Também me ensinou a utilidade de hedge no mercado cambial. Anteriormente, eu estava relutante em tentar o hedge hedging, mas com essa ferramenta única - o One Click Trading Level2 plug 8211 in. Agora estou gostando. Estou recomendando este plug-in para todo comerciante de forex cujo objetivo é ser bem sucedido. Tenho algumas recomendações que eu desejo que sejam incorporadas neste plug-in no futuro próximo. É apenas a minha opinião humilde e sincera, embora eu não tenha conhecimento se o que eu estou pedindo é programável. Se o plug-in do One Click Trading Level2 pode ser programado de forma a que ele possa ser adaptável à necessidade de cada comerciante individual, seria ótimo e maravilhoso. Isso é essencial, pois todo comerciante também possui um método único de negociação. Uma estratégia de negociação preferida. Eu apreciarei se o plug-in (OCTL2) seria configurado para ter um tipo de ponteiro que me indicará e outros comerciantes que negociam o MI no momento certo para fechar o comércio. Muitas vezes eu luto por conhecer o tempo real para entrar e sair do comércio. Por último, também será bom se o plug-in tiver um recurso que permita aos comerciantes de forex que praticam hedge fechar um lado da cobertura com apenas um clique. Desejo também que o plug-in me permita fechar minha última posição comercial com apenas um clique. Atualmente, eu faço isso entrando na minha conta forex e fechando meu livro de negócios. Este conteúdo fornecido pela Usman participa do FXOpen OCTL2 User Reports Contest. Boa sorte para o Usman FXOpen - um dos corretores de Forex mais bem sucedidos e de mais rápido crescimento. UK amp AU regulado. ECN, STP, Crypto, Micro, contas PAMM. Abra uma conta

No comments:

Post a Comment